14 junho 2005

sete peixes

O mundo dá cada volta...

Dia desses recebo um email, sobre uns livros, disponíveis na net e em papel... O Copyleft... o faça você mesmo. Cara, como eu amo o faça você mesmo. Como eu amo a liberdade de construir.

E lá tava o cara...
Bondia, aparecendo de novo na minha vida.

Que dúvida, mas é claro que os livrinhos impressos são mais jogo, quando temos condições. Pedi pra vir... e hoje chegaram. Loucura. Loucura. Loucura. Devorando o Insomnia. Baixa na net e dá uma olhada, vai. Vale à pena. Os livros estão aí a um clique de distância. E o processo de encadernamento descrito, absurdamente tecnologia alienígena para todos.

Se eu li na net?
Claro que não! Tava esperando aqui o papel! Encomendei. Agora até as tias podem ler os escritos do Bondia. Olha a capinha, a letra do cara, o artesanato, meu!!

As críticas ficam pro futuro. Aqui só tenho a dar um HIP HIP HURRA! Um viva à liberdade. Um brinde às coisas acontecendo. Um viva à vida! E é isso... Tem alguns gostos de vida que não tem preço. Tem coisas cujo sabor único não se encontram nos supermercados. E a moçada da revolução sorrateira está aí. Está no bonde, está nas ruas, fazendo aquele pouco que está a seu alcance, o alcance começa a se alastrar pela rede... pela virtual e pela real... e estou sentindo que as pessoas estão em muito lugares começando a virar uma coisa só... Loucura? Vai saber! Loucura é existir! Loucura é enxergar estrelas que sabe lá quando vamos poder conhecer! Loucura é saber que estamos vivos, e às vezes até saber porquê. Loucura é saber disso sem encontrar nada disso antes. Loucura é achar que está louco, e na verdade isso é bem normal! Por isso a vida é tão pirada, porque a realidade é INCONCEBÍVEL! Como é que pode meu?

Minha mente está fervendo! Feliz... Que insomnia boa... Longe da cultura de massas, escritos de primeira. As mentes que voam voam mais longe quando recebem um plano de vôo. Sem planos de voltar... É tão divertido!


"Ora, não me ofereça água!
Apenas regue as
Flores do jardim!"

Insomnia, cap7, pg43 - Bondia

Nenhum comentário: