31 maio 2006

MetaFormosa ou MetaMorfose

Falando com a menina borboleta caí nas escritas antigas... Minha pira de hoje... mas na verdade é de um ontem distante...

Para continuarmos no caminho:
- manter o objetivo.
- manter a visão espiritual do mundo.
- estamos aqui pra aprender e curtir e penar um pouquito.
- manter os pensamentos positivos.
- em caso de pensamentos negativos, ruins, escuros, imaginativos... torná-los opostos. Imaginar o máximo possível de bem e de sucesso pra todos (até porque daí não enchem o saco de ninguém! hehe!).
- Resolver as coisas de maneira pacífica, firme e forte (ex: mensagens pras pessoas que gostamos, resolver brigas antigas, não ficar devendo nada pra ninguém nem material nem espiritualmente. Principalmente espiritualmente já que temos sempre as ferramentas pra "quitar").
- Seja um farol.
- Tenha certeza que o que cruza nosso caminho não é à toa. Estamos aqui pra aprender mesmo, e as situações ficam muito mais fáceis e favoráveis quando optamos por vivenciá-las, visto que não há outra alternativa.
- Aceitar as diferenças. As diferenças são cores.

Claro, manter uma atividade física, a cabeça feliz, a serenidade e a liberdade ainda são coisas que mantém a gente vivos e em paz. Vivos de verdade. É que existe tanta aflição no mundo que fica evidente que o descaso e a desatenção causam efeitos às vezes bastante duradouros e perturbadores. Às vezes até precedidos de avisos...

Bom, é isso! Pensamentos da mente...
terei errado?

Beijos!

Um comentário:

dona_mariposa disse...

Me dá colooo?

Tô tão triste.

=(