29 junho 2007

Orkut, Motos e Vinho


Será que minha vida será feliz quando eu entrar no orkut, andar de moto e tomar vinho? Minha felicidade estará baseada em tais alicerces?

"Quem alcança o que deseja não são os felizardos...
São os que fazem o que deve ser feito." (Amor Além da Vida)

Como posso então decidir meu caminho, entre popularidade e curtição, entre ser notado e gostado e ser fiel a mim mesmo? Como posso escolher entre mostrar quem querem que eu seja ou quem eu sou?

Não tenho muitas certezas... categorizando amigos no orkut e vendo os indicadores alterando, mais sexy, menos legal, mais ou menos confiável... a que ponto chegamos.

Tirei carteira de moto. Muito bom andar de moto! Não fosse o desrespeito constante dos "mais fortes" do trânsito e as histórias comuns de mortes. A realidade fica mais real quando vemos que tudo pode ser diferente do que conhecemos, de que a nossa realidade é bem diferente dos bilhões de realidades que existem no mundo, após a consciência de tantos universos paralelos com suas possibilidades...

Alguns escrevem livros, alguns programas, alguns fazem roupas, alguns trabalham no campo... Uns nem sabem andar de bicicleta, mas conhecem todas as linhas do ônibus... outros sabem dirigir caminhões... aviões... helicópteros... motos... carrinhos de rolimã... uns sabem andar de snowboard ou surfar...

E assim os dias passam, com tudo latente, à espera da descoberta.

é tão mais duro e digno viver e morrer pelo que se acredita!
Só espero que meu futuro não seja só vinho, orkut e moto...

Nenhum comentário: