24 setembro 2006

Não dê ouvidos a mim...

hum... e se a Leila estiver certa? e se realmente parte do está aqui está no passado, nostálgico, dos erros? e se realmente a humanidade não perdeu sua última chance de dar certo?

"Não a humanidade, não perdeu a ultima oportunidade de atingir a paz... cada dia ela se renova, ninguém é 100% erro ou 100% acerto( a luz é ausência da escuridão e a escuridão é a ausência da luz), um consumista inveterado pode ser um excelente pai ou um medico espetacular, Um covarde pode ser também um bom amigo ou um bom qualquer coisa... e são essas as qualidades que podem ser a que ele veio..., então porque perdeu? Talvez seja essa somente a sua parte no mundo... (cada um tem a sua, isso é fato)" (she said)

sabe que eu queria enxergar mais as coisas assim? que leveza de pensamento! :)
sabe que talvez eu esteja errado mesmo? E lendo essas coisas até espero que sim, esteja! porque a busca pelas coisas tão certas enquanto tenho tantas coisas pequenas a resolver? E talvez eu não consiga ver o melhor lado de cada um... e talvez eu não aprenda por ser tãaaao teimoso e cabeça dura (por enquanto!) enfim... é bom conversar com alguém que pode não oferecer opiniões que encaixem no que pensamos, mas justamente ao contrário desmontem algumas peças da nossa mente para que como com as pecinhas de lego possamos colocar outra coisa no lugar e ficar com peças livres.

Alguém que desconstrói nossas opiniões com respeito e argumentos. Isso eu curto!
Enfim, valeu, valeu mesmo moça!

2 comentários:

dona_mariposa disse...

Toda vez que eu venho aqui, sempre saio com um sorriso no rosto.
Deveria vir aqui todos os dias.
Isso é que é vida.
=)

Anônimo disse...

Eiiii!!! Apesar de cada vez que leio descubro algo novo...ja faz tempo que vc não escreve... haaa... logo agora que descobri e gostei...