11 junho 2012

Inovação - Tirando Água de Pedra

AztechLogo Tive muito mais sorte do que juízo na vida, apesar de acreditar no merecimento, talvez não tenha sido esse o caso. Mas o fato é que desde 1998 trabalho sem chefe. Melhor, sem um único chefe, mas sim vários. Neste ano abri a empresa "Seretec Serviços Eletrônicos Técnicos Ltda", tendo meu pai como sócio e um único cliente, a Clínica de Medicina Nuclear Cermen.

Mas essa história é sobre outra coisa. O que eu queria contar mesmo é que hoje, com o nome de Aztech, somos em quatro sócios (e trabalhadores, já que não temos funcionários), e com mais de uma dezena de clínicas que atendemos, comecei a fazer o curso "Gestão da Inovação" online pelo Sistema de Ensino a Distância do Sebrae.

Gostaria primeiramente de sugerir a todos que desejam abrir seu negócio próprio ou expandi-lo, de sempre utilizar ao menos dos serviços online do Sebrae, e se necessário a assistência presencial.
A sim, mas o curso! O curso é muito bom, e como uma parte do material, a mais prática de todas, está disponível abertamente na rede, resolvi postar aqui os vídeos com os casos. É quase inacreditável que às vezes está tudo na frente da gente.

Espero que goste!

Nenhum comentário: