21 junho 2012

Recarregar Cartuchos de Impressora

Faz bastante tempo que recarrego meus cartuchos em casa. Mas, depois de muitas e muitas recargas eles começam a borrar e não fica bom.

Aí comprei cartuchos novos.

Depois de gastar R$100,00 com os mesmos, nem 100 folhas impressas e já estão acabando... (E acabando comigo assim!). Aí, enquanto recarregava meus cartuchos pensando nos cem mangos que economizei na compra ou os quarenta mangos que economizei na recarga (foram os dois cartuchos) resolvi compartilhar a solução.  E melhor! Quando ia começar a escrever, achei no youtube um vídeo demonstrando.


Portanto PARE! Não perca mais tempo! e recarregue seus cartuchos!


A melhor maneira é quando o cartucho começa a falhar. Se utilizar ele muito tempo falhando ele queima. Então, ao aparecerem as primeiras falhas na impressão, tinta nele! Aí você nem precisa fazer a parte de tirar o ar de dentro do cartucho.

Se quiser fazer o colorido, ao colocar um papel embaixo das tintas dá pra ver a sequência, mas no pior caso tira a etiqueta de cima e, pela cor da esponja, não tem erro! Depois não esquece de cobrir com durex deixando lugar pro respiro de ar, como a etiqueta original.

A tinta pode ser encontrada em lojas de cartuchos ou na internet (ex: mercado livre).
As luvas e seringas idem.
Só falta você injetando tinta no precioso!

Nenhum comentário: