27 janeiro 2012

Eu... Aqui... Vendo isso... Agora...




Hoje acordei como todo dia, fiz um café, e de pijama e tênis fui lá na frente de casa deixar os cachorros darem uma voltinha matinal, xixi, essas coisas. Ao sentir o vento frio subindo pela minha espinha, ao ver os cachorros, antes novinhos, agora mais velinhos, os mesmos, banguelas... Caiu a ficha de novo...

Para um segundo em cada palavra e respira pra acreditar que eu e você estamos aqui mesmo:

Eu... Aqui... Vendo isso... Agora...

Então eu existo e tudo isso existe! e toda minha capacidade de tangência da realidade está neste raio de ação que alcanço. Nas pessoas que vejo, nos bichos que tenho (os de dentro e os de estimação!), nas coisas que preciso fazer, ou que precisam que eu faça.

Alguns dizem que uma oportunidade única se desperdiçada é amargamente sentida.

A nossa vida, aqui, agora, é essa única oportunidade única.
O resto é experiência de vida.

Nenhum comentário: