07 maio 2009

Going On (Keep It On)



Tentando ficar em paz comigo, conflito com o mundo.
Em minha mente as antagonias da realidade.
Em um fim, o começo. A vida me lembra de sua existência através da morte.
Tão cego sou, preciso de um lembrete senão durmo.

Em um toque a esperança, em um erro a ruína,
fortuna, fama, miséria,
agonia vespertina,
depressão, monotonia,
tristeza, vida vazia...

ouço no fundo
que o mundo vai acabar.
Nessa hora vou parar, e ver.

debaixo da voz do mundo,
um sussurro...
turvo pela química,
quantos erros tenho, e poucos acertos.
Escolho meus companheiros pelos olhos.
E canalizo minha fúria e maldade
em seres que mal conheço.

Quanta aflição e desolação e solidão,
em nome do progresso e civilização,
desde que comeram a maça, Eva e Adão.
Poesia ruim é comigo, Irmão.

Nenhum comentário: