18 maio 2009

Festinha de Sabadera

Sábado teve o festerê.

Quem estava lá, lá estava.
A quem não estava digo que foi muito bom!

Muita sonzera variada com banda real na ala da frente, com Pow no vocal e guitarra e baixo (na próxima ainda falta o Ozonic!), Ale dando uma palinha com a Cris na torcida, o Aurélio tocando um monte e dando uma aula particular para Henrique Ignazewisky, o pequeno Viking (que estava lá com Limão e Mirian, from the Vikings Family).

Momento final main stream com Bleed do Nirvana e Here Comes Your Man do Pixies! A esta altura quem não estava tocando ou cantando estava pulando! Sensacional!

Presença marcante da família Groo Silveira, com um presente de 40% de álcool que poderia ter feito a festa ir mais longe, coisa que não foi necesária!
:)

Nat e Tozatti também!

Marc Bullet, maluquete representando os Bêla, conseguiu arrancar um Lobão ao vivo!

Destaque total para o pogo da Lilian e da Paulinha, que também deram sua palinha, e a Su que ficou só no canto (tipo o Rafael)! Pelo jeito ficou meio braba pq disse que não recebeu convite, mas desde que saí do Orkut ficou difícil manter contato por email sem ser pela lista...

Na garagem a banda do Guitar Hero com Flazé, Bamban, WelSilva e Lufron, num nível MEDIUM/HARD/PROFI, o cachorro quente do Edilson (que depois ainda levou um vinho delicioso, o Nick e a Lari), supervisão geral com a Lindy (sensacional), Dona Lorena chegando de Fiat 147 com a Sueli, que cantou todas do Metalica.

As 22h30 a barulheira encerrou lá na frente com a Alessandra pedindo Welcome To The jungle do Guns e um sensato Aurélio perguntando "Os vizinhos não se incomodam?" Ops! Chegou a hora de parar!

Na garagem, a banda do Guitar Hero continuou até as 23h30 com promessas de novas reuniões nas duas frentes (Banda Free Style Real vs. Guitar Hero)

Resumo da ópera:
Diversão de monte, com muita gente fina e boas risadas! Mais uma pro arquivo nostalgia!

Tks Folks!

Agora é acordar cedo e voltar pra real...
mas com um sorrisão na mente!

3 comentários:

Alessandra disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIII.... DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO!!! QUERO MAIS! QUERO MAIS! QUERO MAIS!

lufron disse...

Show de bola o festerê, Gazs!
E quem não tem dom pra tocar instrumento caça com Guitar Hero/Rock Band =D
Aquele abraçççççççççççç

aurelio disse...

Foi show de bola mesmo a festança Gastones! Curti muito rever os amigos e desenferrujar as baquetas. Altas sonzêra mano! :D