03 janeiro 2008

Submarino? NUNCA MAIS!!


A triste experiência que tive, após tentar fazer alguma coisa legal no natal e prometer pra uma amiga minha que ia dar um patinete de natal pra um aluno carente dela. Resultado: dia 10/12, achando que ia fazer uma super boa ação, comprei um patinete via Internet. Promessas mil, até agora nada do patinete. Entrei 6 vezes no atendimento on-line e me dizem que em 24 horas entrarão em contato, isso desde o dia 20. Até agora nada. Entrei em contato com o Ouvidor (dizem pra entrar em contato somente em caso de emergência) e nada. Ou seja: NADA! Desrespeito total, e por uma atitude estúpida perderam um freguês que sempre faz (ou fazia?) compras pela internet. Tenho achado que até os ladrões e picaretas do contrabandeado mercado livre fazem mais direito do que o Submarino. Referências bibliográficas? Entre no blog do submarino nunca mais e compartilhe da sua frustração de Natal ou outra qualquer!!

Submarino? Nunca mais!!!
e pra cada empresa que vender e não entregar? Nunca mais!
compro nas casas Bahia se for o caso! Mas nunca mais nessa empresa que nada sabe, nada ouve e nada vê sobre os pedidos, reclamações e atendimento nota zero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh... não precisa ser tão radical, vai? Todo mundo sabe que o natal fode todo mundo. Não tem jeito. Se você fosse nas Casas Bahia MUITO provavelmente voltaria sem o patins também (passei por uma experiência dessas ano passado). E eu SÓ compro pelo Submarino!!! Das 399 vezes, somente uma deu problema. Agora, no natal também. Atrasaram uma semana o meu pedido. É... a gente fica com raiva e não quer saber se eles têm muita entrega, mas poxa... dá um desconto, vai? Você nunca deixou ninguém na mão?
:-P