01 julho 2005

It's the end of the world as we know it...


Porque o mundo gosta de ver minha alma chorar? Porque as pessoas acham que os dias são iguais?

Estamos para viver momentos alienígenas. Coisas que nunca sonhamos acontecer aparecerão diante dos nossos olhos. Alguns olharão deslumbrados, outros olharão assustados...

Suicídios, homicídios, nada mais assusta... tudo é normal. Por isso, a humanidade em sua necessidade de loucura inventará novos métodos de ficar chapada com a realidade. Ficará louca com sua própria criação. Seu remédio estará em doses tão elevadas que será um veneno para a alma. E sorte de quem tem alma. Digo isso, tenho pensamentos frios, porque acredito que o crescimento tem seu preço no sofrimento. E a humanidade precisa crescer. Tudo parece igual, mas nada é o mesmo. Mais do mesmo. Mais do sempre. Só o agora. Só aqui. Tudo é aqui. Tudo é agora. Os limites e as regras foram criadas pela humanidade. Nosso livre arbítrio poderia ser nossa salvação feliz, nossa vida livre e virou nossa própria destruição.

Parece que a realidade é um sonho aonde aprendemos... mas não é. É apenas uma parte da realidade. Existem milhões e milhões de coisas a mais entre o céu e a Terra do que a nossa vã filosofia pode imaginar. Exitem milhões de coisas a mais do que podemos prever. Existem coisas que nunca saberemos existir. Não há capacidade em nossa mente para contermos a realidade. Ela é absurda por si só. E acharmos que isso tudo que vemos é real é tão absurdo como a própria realidade.

Uma semana de cara.
Três meses depois da dor da perda do amor... da mulher, da esposa...
Dois meses depois de recuperar a esperança na vida e nos guerreiros e guerreiras...
Pouco depois de pular do penhasco...
Uma semana usando apenas água e comida... de cara...
E não acredito ainda que tudo isso existe.
Não posso crer que as coisas estão tão velozes assim.
Precisei de um anjo, uma anja (el@s são andrógin@s) para me proteger. Está aqui, no meu lado esquerdo, junto com minha crença de que a alma ainda é mais real do que o corpo.

Porque gostam de me ver chorar assim?
Porque gostam de me ver sofrer assim?
Porque incomodo tanto as pessoas? Será que a necessidade da felicidade, a busca pela paz de espírito é tão foda assim?

Queria ter a força de Jesus nesse momento, e poder morrer mais uma vez pelo mundo. Quem sabe meu sofrimento agora salvasse minha alma depois. Mas não tenho coragem. Não tenho força assim. Sou a grama que nasce no jardim. E quando a grama morre, nasce mais grama no lugar. Eu sou a grama de hoje.

E sabendo disso pelo menos encontro um pouco de paz...
Paz no coração... porque fora dele, ai meu Deus, não posso nem falar o que penso...

Nem sei como larguei meus vícios!! acho que fico chapado com a realidade.
Acho que o mundo está pra ver uma loucura absurda. E as pessoas em sua maioria não percebem isso.

Falta pouco... eu acho... por favor esteja eu errado... mas falta pouco...
Os dias estão chegando... aqueles dias que tanto falaram que as pessoas iriam procurar mas não iriam encontrar...

Eles são irmãos e se matam.. Tinha algum pedaço da bíblia que falava disso. Preferiram comer o cardápio do que a comida. Jesus causava revolução. Ele lutava pela vida, pela verdade, pelo amor.

Hoje lutam pelo poder, pela hipocresia, pelo dinheiro.
Mas podem crer... morreremos aqui com muito menos dor do que vocês.
Porque nascemos pra viver e pra morrer. E nossa vida é escrita com espírito e sangue e vai de Nietzsche a Jesus em um segundo. Que eu tenha coragem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esteja sozinho. Sabe, também sei disso! E realmente falta muito pouco para a humanidade deixar de existir.... Viva o momneto de forma que não se arrependa depois! Viva intensamente o momento, pq o momento vai deixar de ser o momento!