04 julho 2005

Depois da tormenta o arco-íris (ou but i feel fine!...)

Depois das piores tempestades o sol é celebrado como nunca. O valor de um dia iluminado é percebido com mais intensidade depois da escuridão. E quanto mais aterrorizante a escuridão, mais linda fica a luz.

A libertação é resolver uma situação. Uma situação de dor, de amor, do que for... Assim, a vista daquela janela linda continua, pois a janela permanece aberta. Mas nosso medo de perdê-la faz com que muitas vezes não abramos as outras janelas, perdemos outra vista, quem sabe até mais linda, por insistir na mesma janelinha de sempre...

E eu, essa criatura perdida que busca paz de espírito, percebo que está longe do sofrimento acabar, mas que o momento de respirar acontece e o ar que entra vale por todo o tempo sufocado. E estamos aqui pra isso mesmo...

Hoje só tenho uma coisa a dizer... como é bom respirar e ver a luz, mesmo que de relance, mesmo que por um instante... e nada melhor do que nos bons e nos maus momentos lembrar que "isso também passará..."! Carpe diem...

2 comentários:

kmm disse...

A vida flui... ela segue por sí só! Quando for parar para pensar lá estamos nós admirando uma outra paisagem e esquecendo da antiga ou deixando de abrir outra pois a atual tá fazendo um bem... Nossa... viajei agora... beijo!! =o)

Anônimo disse...

É isso aí! Sou praticamente a prova viva disso. Pior é que toda vez que me realizo como pessoa tenho medo do que vai acontecer depois. Minha vida sempre foi mais ou menos assim: qdo acontecia algo bom, acontecia algo ruim. Hj eu to feliz e fico com medo do futuro. Tenho fé!