08 fevereiro 2012

Apple



De natal, ganhei da minha sogra a biografia do Steve Jobs. Após devorar o livro (você acha ele em formato eletrônico também, "gratuitamente", mas o impresso é muito bom), e se você gosta de tecnologia vai adorar! Além dele o livro cita várias personalidades, como claro Bill Gates e seu amigo Larry Ellison, da Oracle. Al Gore e o conselho da Apple, enfim, a subida, queda e renascimento dessa grande empresa.

Eu que jé tive um MacBook, de 13" branquinho, fiquei com saudades do tempo que gravava as musiquinhas no GarageBand. Procurei procurei e achei um Aluminium de 13", muito mais bonito, com multitouch (essas invenções e inovações da Apple realmente são geniais), e uma construção única, e linda. O vidro do LCD vai de um lado a outro da tela. Esse que eu comprei tem 4 anos de uso, e não consegue se ver um risco, deve ser duríssimo.

Enfim, novamente me entrego ao mundo Mac.

Ainda tenho meu Desktop pra trabalhar no dia a dia, com monitor 19", sonzinho, muita memória hd e poder de processamento gráfico. Mas ele é essa montagem Frankstein de Hardware, Software, estilos de cores que são os PCs.

E o multitouch pra Desktop ainda custa quase R$200,00, isso no Mercado Livre!

É isso!

Nenhum comentário: