08 dezembro 2010

Liberdade



O hipócrita país do norte, que tanto prega a liberdade em seus discursos patrióticos, pouco caso faz para a mesma. O que querem é somente a liberdade de consumo, a liberdade pra quem tem dinheiro.

O governo estadunidense está em uma de suas campanhas mais arriscadas, colocando um dos maiores ícones atuais do Underground libertador, o criador do Wikileaks, Jullian Assange, procurado pela interpol como número 2 do mundo no FBI (atrás somente do Osama Bin Laden) devido a acusação de ESTUPRO.

Um estuprador perigosíssimo devemos supor.
E também que as duas "moças" que o acusam consentiram com o ato, e estão agora dizendo que ele não usou camisinha e não avisou elas....

O procurado número 2 do FBI. Em uma manobra clara para calar a boca dos que lutam contra a injustiça (a JUSTIÇA dos poderosos TEM DOIS PESOS, um leve para os aliados e um severo e pesado para os páreas. a JUSTIÇA verdadeira tem um ÚNICO PESO igual a todos.)



Cansado de ver todas as manobras hipnóticas que os meios de comunicação realizam, sugerindo minuto a minuto, dia após dia, semana após semana e mês após mês a mesma coisa: CONSUMA, TRABALHE e CONSUMA. Além, claro, de imputar um pouco de medo e tristeza nas pessoas, para ficarem mais fragilizadas e amedrontadas, tornando-as vítimas mais suscetíveis às manobras de massa.

Então, mesmo quem tem olhos pra ver e tudo está acontecendo às claras, não está vendo. Estamos passando por um momento muito crítico na humanidade: aonde a partir de agora, teremos que escolher em que lado estamos. Do lado da Verdade, da Justiça e da Liberdade, que exigem um grande salto quântico na qualidade da humanidade em geral, ou o mundo manipulado, dominado por elites bilionárias e suas agendas.

A hora do esclarecimento das massas chegou.
Somente ficará às escuras aquele que desejar.

Quem tiver força e coragem para se libertar de suas amarras mentais estará frente a frente com o momento mais importante e perigoso até agora da história da humanidade:
o limite aonde as massas não podem mais ser manipuladas ao bel prazer, exceto com seu próprio consentimento (que tem acontecido, tendo em vista que a vida guiada é mais fácil). Tanto poder com tão pouca clareza, trazendo a humanidade à beira de um grande conflito global, alimentado dia a dia pelo ódio e pelas invasões infundadas, pelas mentiras, pela opressão. Mostrando sua verdadeira cara, fazem tudo às escondidas.

WIKI LEAKS, SYSTEM SUCKS. (A NOVA ORDEM MUNDIAL É UMA ILUSÃO)

Nenhum comentário: