16 outubro 2010

Redenção



Pois é, a tanto tempo não escrevo...
Tudo muda, como já diria o Elastica naquela linda música... "Nothing Stays the Same"...

e do dia 2 pro dia 3 de outubro, meu teste de desapego...
Minha gatinha "Remelinha", de quatro anos (parecia um bebê de tão pequena que era) se mandou daqui de casa (porque ficou trancada pra fora e não quis saber de maus tratos, tadinha dela era inocente) e deixou um puta vazio no lugar... (se vc achar essa gatinha, me devolve ela por favor??)



Se eu fico falando de desapego, minha vida me prega essa peça...
me leva a gatinha que a 4 anos atrás achei na rua, abandonada lá em Santa Felicidade miando sem parar... e depois de ser rejeitada duas vezes, ficou comigo mesmo, sabe como é... quatro anos depois, dia a dia comigo, se foi.

O desapego é cruel...

Mas o post que eu queria dizer era outro...
mas acho que vai se chamar outra coisa...

tipo Saindo do Fundo do Poço

Um comentário:

Alexia world disse...

certamente a gata não aguentou a pressão e fugiu