14 setembro 2009

Quem controla o mundo?



"Lamentavelmente a tendência da nossa sociedade é dramaticamente negativa e nos nossos dias a degeneração é a verdadeira protagonista. A pergunta que vale a pena fazer é: mas há quem fomente estas coisas, existe um denominador comum detrás de tudo isto, alguém que tire proveito?

Só a verdade nos pode fazer livres, livres de compreender e, por conseguinte, de reagir. Assim, a pergunta que devemos fazer é: conhecemos a verdade? Conhecemos realmente o que se esconde detrás do amadurecer de todos estes fenômenos? É certo que os meios de comunicação, os políticos, os sociólogos nos ‘massacram’ com as suas interpretações, mas podemos confiar neles?

...

Ditos "Os iluminados", são os portadores da luz, os que sabem. Pertencem a treze famílias das mais ricas do mundo e são as personagens que verdadeiramente governam o mundo por detrás dos bastidores. São chamados também a Nobreza Negra, os Decisions Makers (artífices de decisões), que criam as normas a seguir por governos e presidentes. A sua característica é a de estar ocultos aos olhos do público. A sua árvore genealógica remonta a milhares de anos e estão muito atentos para manter o seu laço de sangue de geração em geração sem o interromper.

O seu poder reside no oculto e na economia; um dos seus ditos é: “o dinheiro cria poder”. Possuem todas as bancas internacionais, o setor petrolífero e todos os setores industriais e comerciais mais poderosos; mas sobretudo estão infiltrados na política e mandam na maior parte dos governos e dos organismos supranacionais; em primeiro lugar na ONU e detém o Fundo Monetário Internacional.

...

O objetivo? Criar um único Governo Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com um chefe entre eles para submeter o mundo a uma nova escravidão, não física, mas ‘espiritual’ e afirmar o seu credo: a ideologia do $$ DINHEIRO $$. "

preciso dar uma pausa para notar: o dinheiro é deles, e não seu. Os índices de desemprego valem pra nós, mas não pra eles. Para eles, essas pessoas desempregadas são reserva de mercado, mantém o preço de mão de obra mais baixo. E claro, com petróleo a R$100,00 o barril, quem vai ficar rico? E quem vai ficar desempregado com "a crise"? E quem vai ganhar dinheiro com a crise?? E quem, mais ainda, depois da crise com dinheiro e economia devagar, vai contratar mão de obra mais barata??

mas chega da minha opinião! Continuemos:

"Este objectivo não pode ser conseguido no espaço de uma vida; as suas origens são antigas e remontam-se até 1700 quando o complô foi formalizado, com a elaboração de verdadeiros e próprios documentos programáticos.

Na primeira metade de 1700, o encontro entre os Grupo dos Sábios de Sião e Mayer Amschel Rothschild, o hábil fundador da famosa dinastia que hoje controla o Sistema Bancário Internacional, levou à redação de um manifesto: “Os Protocolos dos Sábios de Sião”. Em 24 parágrafos é descrito como subjugar o mundo com a ajuda de um sistema econômico. Foi também M. A. Rothschild quem ajudou e financiou o hebreu Adam Weishaupt, um ex-sacerdote jesuíta, que em Frankfurt criou um grupo secreto com o nome de os “Iluminados da Baviera”.

...

PESQUISE sobre O Grupo Bilderberg

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre essas três familias que controlam o mundo...