27 janeiro 2009

Mein Part

Minha parte...

Eu, uma mera criatura vivendo em uma cidade com dois milhões de pessoas, e um mundo de quase sete bilhões. Meu grito sozinho não chega na quadra de baixo. Se eu não posso oferecer de boa vontade, guardo meu egoísmo pra mim, mas tento ser egoísta com amor nessas horas, quem sabe aprendo a amar direito assim. Quem sabe aprendo a me amar direito assim.

Crise? Pra quem tem o que oferecer, quem pode trabalhar, quem não se importa de ter que se comprometer para ver acontecer, como poderá faltar a esses? Sempre precisarão deles...

A ilusão, que cresceu inimaginavelmente, começa a ter grandes sinais de ruptura.

Crise é o nome que dão à queda do que já foi, do antigo, do velho, obsoleto...
A quem puder oferecer algo no lugar, mesmo que seja boa vontade, não há o que faltar.

é o que eu peço...

Nenhum comentário: