13 janeiro 2004

Depois de muita fogueira e falatório, a Igreja católica, merecidamente caiu na descrença de muitas pessoas. Hoje ainda mantém esse pensamento, e eu particulamente acho essa instituição falida...

Mas tenho lido a Bíblia, que na real era um dos meus muitos preconceitos!! (Não, não, eu não virei evangélico -- AINDA! He he he!)

E é ler pra crer. Quem acha que Nietzsche teve a idéia do eterno retorno, ou ainda acha que expressões como "TUDO NA VIDA É CORRER ATRÁS DO VENTO" são muito
radicais, não leu o que esse cara escreveu.

O mais impressionante é que tá lá, a igreja liberou, é considerado "inspirado por Deus"!!

Trata-se do ECLESIASTES!! Basta começar a ler, e quem não curtir é só parar de ler!IMPRESSIONANTE!! E pra quem curtir já aproveita e lê os provérbios que tem antes, que tem umas dicas sensacionais.

Nada de história de Jamelão, pai de Lamão, irmão de Habé, de Narém!! É informação PURA!!!

ahah, aproveitando, olha como eu comecei a ler mais a bíblia. É muito engraçado, a gente começa a ler sem compromisso, com olhos de criança, e aí as coisas acontecem!

Jesus, me chicoteia!

Nenhum comentário: