08 julho 2005

Sanidade mental

Para expandir a percepção nada melhor que descobrirmos que constantemente estamos errados. E se Deus não souber da nossa existência? E se não existir certo ou errado, apenas preços a se pagar? Tipo o Marc Bullet filmando na frente de um hospício, conversando com a louquinha, rindo e fazendo piadinhas, até que ela diz: "Cuidado, senão vão ver que você é louco e vão te colocar aqui dentro!"

e foda, mas é real.
Sanidade mental é o tema do dia!!

3 comentários:

kmm disse...

Louco todo mundo é um pouco, num é não? O importante é que seja um tipo de loucura que não agrida os outros e nem a si mesmo... Tirando isso tá valendo todo tipo de loucura... uhuuuuuu hehehehe =o)

Anônimo disse...

Olha, meu amigo: Sanidade mental é meu tema! Tem horas que nem sei como sobrevivo... teve ser fé mesmo. O melhor de tudo é que tomo remédios - antidepressivos entre outros. A vida é cruel, mas tb tem suas bençãos! O que queria dizer é que sempre tem o pote de ouro, após a tormenta! Pode demorar... mas ele existe!

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Satellite phones virginia Robin valley center ca training online asthma feline Credit score criteria Welcome to threesomes blondes and brunettes+blake Syndrome topamax Connecting a dell pc to a tv what is a personal financial advisor Strong celebrex flowers Blonde bombshells sex One way truck rental lawrenceville nj P.m.k blondes 91311 Will zocor cause major ear pain nude blonde teen girls http://www.caesar27s-hard-hat-gangbang.info/mature-mom-fucks-boy.html do women discuss penis size